publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Noticias WWE!

Chris Masters causou um rebuliço em Los Angeles durante o dia de ontem, quando ele fez sua aparição no Plaza Nokia, que foi realizada a Summerslam Axxess . Lembre-se que os Mestres foi demitido pela a WWE na semana passada. O lutador foi com a multidão a dar autógrafos e tirar fotos com os fãs. Além disso, ele disse que tinha um bilhete para assistir ao Summerslam . Não é o primeiro Master faz uma aparição em público nesta maneira tão espontânea, na Espanha ele descobriu que ele não tem nenhum problema de estar com os fãs.

- Melina fará sua primeira aparição desde que foi demitido da WWE na empresa Superstars IPPV Uncensored Mulheres realizada em 19 de novembro.

- Em uma recente entrevista, Daniel Bryan comentou sobre quem você gostaria de enfrentar na Wrestlemania. Isto é o que ele disse: "Idealmente, um confronto contra Shawn Michaels Mas isso não vai acontecer, eu gostaria de enfrentar Randy Orton para o campeonato mundial dos pesos pesados ​​eu sei que Christian é o campeão agora, mas Orton é o ... maior Smackdown!
Deixe Seu Comentário:
Sem Comentários »
Categorias:
,

0 comentários:

Postar um comentário